terça-feira, 9 de março de 2010

Blog pronto..

Oieee primeira postagem nesse ano no blog,o tempo e tudo..

Bom quero agradeçer a minha amiga SINTIA por te deixaido esse blog lindo,escandalo..Adoire..

Esses blog não vai ser somente dedicado só as minhas novidades mais tbm das pessoas q adoro..

Então pra começa dizer ao Fãs da cia do calypso e SIMARA PIRES Q A CIA JÁ VOLTARAM DE FÉRIAS..Eba Eba..!!!!Que o proximo DVD será gravado MACEIÓ-AL..
Mais novidades no blog escandalo de SIMARA PIRES.


Outra novidades q a LCM ta de site pronto fikou lindo..Agora com mural para limanicos deixarem seus recados,ja deixei o meu la rsrsrsr..Aki ft do site como fikou..







BEIJÃO FIKEM COM DEUS...
Lilly Rafaelle!!!

Um comentário:

  1. amiga que lindo eim até que fim tu postou seu blog cada dia mais lindo adorooo

    ResponderExcluir