Oieee primeira postagem nesse ano no blog,o tempo e tudo..
Bom quero agradeçer a minha amiga SINTIA por te deixaido esse blog lindo,escandalo..Adoire..
Esses blog não vai ser somente dedicado só as minhas novidades mais tbm das pessoas q adoro..
Então pra começa dizer ao Fãs da cia do calypso e SIMARA PIRES Q A CIA JÁ VOLTARAM DE FÉRIAS..Eba Eba..!!!!Que o proximo DVD será gravado MACEIÓ-AL..
Mais novidades no blog escandalo de SIMARA PIRES.
Outra novidades q a LCM ta de site pronto fikou lindo..Agora com mural para limanicos deixarem seus recados,ja deixei o meu la rsrsrsr..Aki ft do site como fikou..

BEIJÃO FIKEM COM DEUS...
Lilly Rafaelle!!!

amiga que lindo eim até que fim tu postou seu blog cada dia mais lindo adorooo
ResponderExcluir